|
Autor
|
Mensagem |
Ver mensagem anterior
:: Ver mensagem seguinte |
 |
|
|
|
|
|
| |
|
|
| |
onblocks
Perito

Local/Origem: Lisboa
|
Colocada:
Dom Set 27, 2009 1:45
Assunto: Re: A greve da TAP 24 de setembro |
|
|
Caro 212, o facto de o inglês desse rapazito, que nunca fez nada de jeito, ser mau é mesmo esquisito, porque ele tem algo a ver com Inglaterra ou outros anglófonos.
Felizmente os Ingleses livraram-nos do Nazismo, mas alguns querem-nos enfiar nesse sistema outra vez, é muito triste.
O rapazola é daqueles que além de nunca ter feito nada, ainda se acha de uma casta superior.
Mas temos muitos "filhinhos" de politicos que são admitidos em cargos sem o minimo de qualificações mas desses é proibido falar.
P.S. acho que nunca se deve banir ninguém, mesmo que a estupidez seja a única constante das intervenções. É a diferença que tem de haver entre os tolerantes e os Estalinistas de direita. |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
JoseRamos
Regular

|
Colocada:
Dom Set 27, 2009 9:54
|
|
| apauncefort escreveu: |
Tanta palavra má...que agressividade....ficou ofendido de ouvir a verdade! a greve nunca foi uma solução, a greve é uma ameaça ou um ultimato.."tipo ou dão isto ou não trabalhamos" . Por mim quem não trabalha ou não quer trabalhar vai embora ou vai procurar trabalho noutro lugar, especialmente os pilotos da TAP.
Melhores cumprimentos |
Estimado apaucefort não quero perder a oportunidade de lhe desejar o DOBRO do que deseja aos pilotos da Tap.
Cumprimentos e...LARGURAS, apenas para si!
Aos restantes Saudações Aeronáuticas.
J.Ramos |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
apauncefort
Regular

|
Colocada:
Seg Set 28, 2009 9:59
|
|
| Não desejo mal aos pilotos...apenas acho que ...se não estão contentes com as condições é melhor mudarem-se ou procurarem emprego noutras empresas aéreas. Não seja porque o povo português ( que paga impostos e a TAP) tem que estar sujeita a estas patéticas greves. No Sábado estive 9 horas no aeroporto! |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
JoseRamos
Regular

|
Colocada:
Seg Set 28, 2009 8:46
|
|
| Não desejo mal aos pilotos...apenas acho que ...se não estão contentes com as condições é melhor mudarem-se ou procurarem emprego noutras empresas aéreas. Não seja porque o povo português ( que paga impostos e a TAP) tem que estar sujeita a estas patéticas greves. No Sábado estive 9 horas no aeroporto! |
Eu APENAS desejei-lhe o DOBRO do que aparenta desejar...quem falou em DESEJAR MAL foi o senhor...espero que ontem, tenha ido votar...pois 39,4% dos Portugueses não o fizeram e no entanto diariamente criticam o estado em que se encontra o país...
PORQUE É QUE OS POLITICOS NÃO FAZEM GREVE?!
"SÓ NÃO FAZ GREVE QUE É INÚTIL E SUBSTITUÍVEL..."
J.Ramos. |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
apauncefort
Regular

|
Colocada:
Seg Set 28, 2009 10:53
|
|
| fui sim votar...não sei se posso dizer aqui mas votei PS. |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
linoulm
Casual

|
Colocada:
Ter Set 29, 2009 8:01
|
|
| fui sim votar...não sei se posso dizer aqui mas votei PS. |
LoL, depois de todas as barbaridades que disse, acho que não restavam duvidas na sua intenção de voto...
Obrigado pelo seus posts, antes de vir ler isto queria alugar um filme de comedia e poupou-me tipo 2 Eur...
Abraço a todos _________________ Lino Gonçalves<br>LA Aerobatic Pilot |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |
|
|
| |
PedroNunes
Casual

|
Colocada:
Qua Set 30, 2009 2:51
|
|
| ruijacome escreveu: |
OLá,
| PedroNunes escreveu: |
| faopt escreveu: |
Bons dias.
Após ter visto varios telejornais, não percebo como é que a TAP continua a fazer check-in aos passageiros, mandarem para as portas de embarque, inclusivé embarcarem só com tripulação de cabine a bordo, na esperança que os pilotos apareçam, para depois desembarcarem todos os passageiros dos aviões.
Enfim.. |
Desculpa, mas esta não acredito. passou-se contigo ou ouviste dizer?
Tens dados dos voos onde isso acoteceu?
Um Abraço
Pedro |
Não acredita porquê ? Existem vários casos onde isso aconteceu... |
O JetStream mais a frente teve o cuidadoe a simpatia de explicar por que é que não acredito. Mas não vou tão longe como ele, e dizer que é mentira, a não ser que não me digam quais os voos onde isso acontceu.
Por isso Rui se tens varios exemplos diz-me só um, qual o nº do voo e o dia?
Obrigado
Pedro |
|
|
|
|
| |
|
|
|
|
| |