Colocada:
Sex Mai 01, 2009 8:43
Assunto: Bases de dados
Olá a todos. Gostava que me dessem a vossa opinião acerca de qual será a melhor base de dados para praticar os exames ATPL no INAC.
Estou indeciso entre a Bristol e a Aviationexams. Constou-me que as perguntas da Bristol são as que saem com mais frequência no INAC, no entanto penso que tem o grande inconveniente de não poder seleccionar por temas. Contudo, também não sei se a AExs permite essa opção... Por outro lado, disseram-me que esta última tem questões mais variadas...
Penso que, acima de tudo, o mais importante é ter as perguntas actualizadas...
Bem, acho que já deu para perceber o meu dilema. Gostava de ter o vosso feedback e experiência pessoal com estas bases.
Abraço e obrigado.
VD Casual
Colocada:
Sex Mai 01, 2009 9:00
Assunto: Re: Bases de dados
Boa Noite.
Apesar de já ter acabado o INAC em julho, penso que tudo deve continuar mais ou menos a mesma coisa. A bristol continua a ser sem dúvida uma grande base de estudo para os exames, apesar de ouvir dizer que cada vez reduzem mais a percentagem de perguntas que possam sair iguais. Mas so em certos exames... Eu so estudei pela aviation para uma disciplina: instrumentação, e deu bastante jeito, mas as 1000 perguntas que lá estavam eram a soma da V1 e da V2 da Bristol, e mais algumas novas. O meu conselho é que se houver tempo treine nas duas bases, penso que ira sempre haver aquela dúvida de qual a melhor, mas posso dizer que me guiei muito pela Bristol .
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum